Salada Gourmet Ié Manjar

wpautolike

1 comments

Salada Gourmet

Ié Manjar

Esta  salada foi batizada em homenagem a Deusa do Mar, mas com trocadilho que ficou um manjar dos Deuses.

O que mais gosto de saladas detox é que elas são super leves e você sente muito bem depois de comer. Não precisa ter este tamanho de porção, mas claro se quer perder peso seria uma porção ideal. Esta foi uma entrada depois um segundo prato e uma sobremesa.

Ingredientes

Molho que dá a liga:

Tarrine cru, Folha de couve desidratada ou fresca cortada bem fininha, Mostarda germinada triturada ou use mostarda djon,  Sal, Limão e Curry.

Abobrinha cortada em cubinhos sem a casca, lentinha germinada, sem casca, (Viva o João Pedro que me ensinou a fazer isso! Veja o vídeo dele no nosso canal do Youtube).

Basta germinar a lentilha e depois esfregar bem para tirar a casca. Simples mas faz a maior diferença em termos de gases e sabor.

Como Decorar

Opecional: Moranga desidratada temperada com shoyo, curry, limão, azeite e coentro (Você poderá adiquirir no site: www.crulinaria.com.br)

Pode usar sementes germinadas, para decorar.

 

Procedimento

Misture a lentilha germinada com o resto dos ingredientes.

Dicas para montar

Use anéis metálicos de preferênvia, mas pode ser uma lata cortada, um copo. Saiba que estas porções não necessariamente são para quem está de regime, comer pouco é apenas uma questão de programação mental. Depois de alguns meses na alimentação viva você percebe uma diminuição drástica na sua necessidade de encher pratos e mais pratos de salada, o fato de não ter carne não significa que você vai passar fome, significa que não vai ter algo pesado no estômogo e esta sensação é confundida com a sensação de estar com a barriga cheia para leve, esta salada faz isso, ela mata a fome mas não te deixa pesado.

Claro que para praticantes de esporte, a porção poderia ser maior, mas nada que um copo de green smothie não resolva antes da refeição.

Mais fotos…

wpautolike

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tem alguma dúvida sobre esta receita? Use o formulário abaixo.


Compartilhar:
Share

Quem organiza este Blog?

Daniel Francisco de Assis


  • {"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
    >

    O que mais pode ser feito além do isolamento social?

    100% gratuito