Qual a semelhança?

Mensagem de hoje é muito simples, não tem como fazer bem ao próximo se você não fazemos bem a nós mesmos, não tem como fazer mal a alguém sem fazer mal a todos no planeta. Estamos conectados, somos todos feitos da mesma matéria básica, átomos que organizados se transformam em  irmãos, planetas, seres, animais, crianças, iris e vidas.

Veganos acham ridículo parar de usar canudos plásticos para salvar peixes e depois matá-los para comer, onívoros acham ridículo veganos cuidar de cachorros abandonados com ração de frangos triturado, animais sendo cuidados e crianças nas ruas passando fome. Sozinhos somos incoerentes e limitados, sozinhos nossa consciência é pequena e restrita aos nossos olhos, juntos expandimos uma consciência planetária capaz de mudar tudo, mas temos que primeiro, dar bom dia a pessoa do lado e agradecer o raio de sol que bate na face pela manhã.

Somente vamos mudar o mundo quando o nosso "mundo" mudar.

Não existe semelhança, somos a mesma coisa, o que muda é o volume de átomos e a sua organização.

Fonte da imagem

Inscreva-se em nosso Mini Curso Chef Ecológico

Clique aqui

20 aulas totalmente gratuitas


Diversos temas como: PANC, sucos, molhos, desidratados


Receitas simples e rápidas

About the author

Daniel Francisco de Assis

Engenheiro Ambiental pela PUC-Rio Chef de Cozinha Viva Vegana Detox Coordenador do Projeto Comida Ecológica Presidente do Instituto Ecológico Autor do Livro Suco Vivo Estudante da Alimentação Viva a mais de 15 anos, já trabalhou nos mais renomados centros de Detox e SPAs da Europa. Já administrou programas detox na Espanha, Inglaterra, Bahamas, Emirados Árabes, EUA e em quase todos os estados do Brasil.

  • Mimijak disse:

    O Mundo não precisa “Mudar”, o que precisa ser mudado é o modo de pensar das pessoas, amar-se mais, respeitar avida mais, respeitar o Planeta mais, respeitar as pessoas como in divíduos únicos mais, independente de raça, cor, credo ou qualquer modismo que apareça para separar as pessoas, isola-las umas das outras por crendices ultrapassadas e que vão em sentido contrário à um bem maior que seja a “Vida” como um todo, seja “Ela” qual for. As diferenças é que constroem um todo muito maior, dentro de um “Conjunto” cabem “N” coisas # (Diferentes).

  • Daniel Francisco de Assis disse:

    Obrigado pelo comentário


  • ?
    >