ago 02

Mensagem de hoje é muito simples, não tem como fazer bem ao próximo se você não fazemos bem a nós mesmos, não tem como fazer mal a alguém sem fazer mal a todos no planeta. Estamos conectados, somos todos feitos da mesma matéria básica, átomos que organizados se transformam em  irmãos, planetas, seres, animais, crianças, iris e vidas.

Veganos acham ridículo parar de usar canudos plásticos para salvar peixes e depois matá-los para comer, onívoros acham ridículo veganos cuidar de cachorros abandonados com ração de frangos triturado, animais sendo cuidados e crianças nas ruas passando fome. Sozinhos somos incoerentes e limitados, sozinhos nossa consciência é pequena e restrita aos nossos olhos, juntos expandimos uma consciência planetária capaz de mudar tudo, mas temos que primeiro, dar bom dia a pessoa do lado e agradecer o raio de sol que bate na face pela manhã.

Somente vamos mudar o mundo quando o nosso "mundo" mudar.

Não existe semelhança, somos a mesma coisa, o que muda é o volume de átomos e a sua organização.

Fonte da imagem

Escola de Detox

Curso Vivencial

Curso Detox Delivery, Personal Chef, Personal Cook


VOCÊ VAI ENTREGAR COMIDA PARA CLIENTES DE VERDADE, VAI CALCULAR PREÇOS DE VERDADE, COBRAR DE VERDADE.

Follow

About the Author

Engenheiro Ambiental pela PUC-Rio Chef de Cozinha Viva Vegana Detox Coordenador do Projeto Comida Ecológica Presidente do Instituto Ecológico Autor do Livro Suco Vivo Estudante da Alimentação Viva a mais de 15 anos, já trabalhou nos mais renomados centros de Detox e SPAs da Europa. Já administrou programas detox na Espanha, Inglaterra, Bahamas, Emirados Árabes, EUA e em quase todos os estados do Brasil.

  • Mimijak disse:

    O Mundo não precisa “Mudar”, o que precisa ser mudado é o modo de pensar das pessoas, amar-se mais, respeitar avida mais, respeitar o Planeta mais, respeitar as pessoas como in divíduos únicos mais, independente de raça, cor, credo ou qualquer modismo que apareça para separar as pessoas, isola-las umas das outras por crendices ultrapassadas e que vão em sentido contrário à um bem maior que seja a “Vida” como um todo, seja “Ela” qual for. As diferenças é que constroem um todo muito maior, dentro de um “Conjunto” cabem “N” coisas # (Diferentes).

  • Daniel Francisco de Assis Daniel Francisco de Assis disse:

    Obrigado pelo comentário

  • >