Elias Pereira

Palestrante do Festival Ecológico de 2017

Cachoeiras, gastronomia, cursos, nutrição, ecologia, a Amazônia nunca foi tão PANC

ELIAS PEREIRA Terapeuta Holístico, especialista em Medicina Tradicional Chinesa, formado desde 2002. Referência internacional em desintoxicação, crudivorismo, veganismo e cura de doenças, Elias Pereira é considerado um grande conhecedor de dietas curativas, reversão do câncer e outras doenças crônicas.

Estudou com os russos e croatas mais de 300 tipos de tratamentos para reversão de doenças por meio da alimentação e mudanças em padrões de pensamentos.

Chef Internacional de culinária Detox, palestrante, congressista, escritor, professor, colunista em sites de saúde, fundador dos sites e blogs dietacurativa.com, meudetox.com e da fan page Dieta Curativa. Nos últimos dois anos e meio direcionou seu atendimento somente a pacientes com câncer, tendo ajudado na reversão e cura de 1513 pessoas. Sendo convidado para os melhores Congressos sobre o assunto.

https://www.facebook.com/elias.pereira.925

Mais de 20 palestrantes de diversas partes do Brasil

Veja toda a programação

Clique no botão abaixo

?
?
F
F
comidaecologica
1305
 Photos
10715
 Followers
1127
 Following
Tomates diferentes!Leite de Chufa com cacau orgânico, semente de cânhamo, pão germinado e abacate andaluz! 😻😻😻😻R$84 😍😍😍😍🙏🙏😍Estou na Europa se quiser seguir de perto esta viagem, siga meu perfil pessoal: @chefdanielassisJardim ou uma horta? Se faz curso panc, faz uma salada com mais de 10 tipos de plantas do jardim da casa do visinho, do cliente ou da própria casa! Saiba como: www.istoepanc.com.brHoje foi 1° dia dos próximos 60, que vou passar fora de casa! Sim 2 meses, natal, meu niver, férias das crianças, virada vou estar no aeroporto em conexão, tudo que vejo lembra a família os filhos. Ossos do ofício hahaha muitos pratos legais serão criados, amanhã Madrid, gaspachos, Ajo Blancos e muito azeite. Siga meu perfil pessoal para acompanhar todas novidades.... @chefdanielassisLink na bioNovidades para 2018 não param!Onde esta o problema? Culpa é dos atravessadores? Valor do frete? Algo precisa ser feito. Qual sua opinião? #castanhadecaju #castanhas #caju #cajueiro #comerciojusto Acabei de ver estas informações no Globo Rural. Melhor programa da GLOBO.