Como começar o dia

0 comments

No nosso programa Imunidade Verde, abordamos a importância de parar de atacar seu organismo com corantes, pesticidas, hormônios sintéticos, colorantes, conservantes, espessantes, etc....

O mais importante é dar paz ao seu corpo para ele poder atacar os invasores quando for necessário, mas se atacamos nosso corpo o tempo todo e ocupamos nosso sistema imunológico com moléculas invasoras normalmente encontradas em alimentos industrializados, nosso sistema de defesa vai estar ocupado e assim não poderá nos defende em sua plena capacidade. 

Com a mente é a mesma coisa, se ocupamos ela com, medo, ódio, raiva, inveja, não temos tempo de liberar no espírito para coisas boas, pensamentos bons, sentimento de gratidão. 

Para um sistema imunológico eficaz precisamos trabalhar nossa mente o tempo para focar em coisas boas, energias que irão trazer mais coisas boas, mais motivos para agradecer.

Ambos são 100% gratuitos

Compartilhar:
Share

Quem organiza este Blog?

Daniel Francisco de Assis

Engenheiro Ambiental pela PUC-Rio Chef de Cozinha Viva Vegana Detox Coordenador do Projeto Comida Ecológica Presidente do Instituto Ecológico Autor do Livro Suco Vivo Estudante da Alimentação Viva a mais de 15 anos, já trabalhou nos mais renomados centros de Detox e SPAs da Europa. Já administrou programas detox na Espanha, Inglaterra, Bahamas, Emirados Árabes, EUA e em quase todos os estados do Brasil.


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>

O que mais pode ser feito além do isolamento social?

100% gratuito