• Home
  • Blog
  • Como as enzimas em alimentos crus podem ajudar você a perder peso naturalmente

Como as enzimas em alimentos crus podem ajudar você a perder peso naturalmente

0 comments

Como as enzimas em alimentos crus  podem ajudar você a perder peso naturalmente

Enzimas são proteínas necessárias para todas as reações químicas no organismo. Eles são um catalisador biológico, ou seja, eles ajudam as reações químicas acontecem mais rápido e mais eficiente. Existem milhares de diferentes enzimas no organismo humano e que sem elas o corpo que, literalmente, parar de trabalhar. Os dois grupos principais de enzimas são metabólicos e digestivos. deficiências metabólicas enzima pode resultar em doenças como a fenilcetonúria (PKU), que causa retardo mental grave em bebês e doença de Tay-Sachs, que resulta em paralisia atraso, na primeira infância. Esquerda não tratada, é muitas vezes fatal.

As enzimas digestivas permite ao corpo a quebrar as proteínas, gorduras e carboidratos que comemos. As glândulas salivares, por exemplo, produzem uma enzima que degrada carboidratos. O estômago produz uma enzima que digere proteínas. O pâncreas, fígado e intestino pequeno também liberam enzimas que ajudam a decompor e metabolizar as gorduras. Mas você só recebe os benefícios nutricionais do alimento se o seu corpo tem enzimas suficientes para digerir e absorver adequadamente os nutrientes. Idade e dietas pobres contribuem para a falta de enzimas necessárias para manter seu corpo funcionando tão eficientemente como deveria.

A envelhecer é um fato da vida e faz parte do envelhecimento é que nossos corpos produzem enzimas menos. Além disso, estresse, falta de exercício físico regular, e aditivos alimentares também podem comprometer as enzimas do seu corpo.

Esse desequilíbrio pode causar muitos males e aflições, incluindo azia, cansaço e obesidade.
A boa notícia é que também podemos obter enzimas do alimento que comemos. A má notícia é que o cozimento destrói a maioria das enzimas nos alimentos, forçando o corpo a depender exclusivamente dos seus próprios enzimas naturais, que se esgotam com o tempo.

Muitos ativa as enzimas digestivas são encontradas em alimentos crus, como frutas frescas e vegetais crus, que o corpo do suplemento natural enzimas produzidas. É por isso que estes tipos de alimentos são tão fáceis de digerir e por isso você não consegue inchado e cansado depois de uma refeição de legumes frescos do jeito que você faz depois de um jantar bife.

Então, perder peso não é apenas sobre o exercício ou cortes nos cadernos durante o jantar, mas também de comer os tipos certos de alimentos que contêm enzimas que seu corpo precisa para quebrar e metabolizar a gordura, como a lipase e protease.

Quando você tem bastante Lipase seu corpo é capaz de quebrar e dissolver a gordura armazenada por todo o corpo. Quando você não faz, como a gordura se acumula nos quadris, estômago e coxas. Protease é integral para eliminar as toxinas que dificultam a queimar gordura.

Mas se você ficar religiosamente uma dieta alimentar para todos os primas, estas enzimas podem ainda ser esgotado. Tomar um suplemento de enzimas, como Meltaway, com cada refeição, além de uma alimentação saudável alimentos crus como frutas e vegetais é a melhor maneira de começar a perder aqueles indesejáveis quilos e iprove sua saúde geral e sensação de bem-estar.

Compartilhar:
Share

Quem organiza este Blog?

Daniel Francisco de Assis


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>

O que mais pode ser feito além do isolamento social?

100% gratuito