Vídeos

Problemas de acesso

Programa de Afiliados

Perdeu a senha?

Quer comprar algum dos nossos produtos?

Seja nosso(a) monitor(a)

Não está recebendo nossos emails?

Dúvidas mais comuns

  • q-iconNão encontro as receitas neste site?

    Nosso site funciona 99% por emails ou seja tudo que você irá receber em nosso site, será através dos emails que enviamos. Sendo assim o mais importante, será cadastrar-se em nosso site e seguir os 3 passos que vamos lhe instruir assim que você se cadastrar.

  • q-iconPorque não posso enviar um email direto?

    Recebemos mais de 100 emails por dia e destes 100 emails apenas 10% são emails válidos ou seja, perguntas reais de nossos leitores e Clientes. Cada vez mais comunicação por email tem se tornado um processo complexo. Colocamos como requisito para enviar um email para nosso site, ter que preencher um formulário pequeno, mas muito importante. Para complicar ainda mais, muitas vezes, respondemos seu email, mas você não recebe nossa resposta pois ela vai para sua caixa de SPAM. Você claro pensa que sua dúvida não foi respondida. Sendo assim se você tiver uma dúvida muito importante e não recebeu nossa responda, por favor ligue para nós ou envie um Whatsapp. Use este número: (32) 8876-5581

  • q-iconComo faço para comprar os livros e apostilas deste site?

    Nossa Loja Virtual fica neste endereço: www.ClubeEcologico.com.br. Você pode clicar também no Menu acima em Cllube Ecológico.

  • q-iconEstou tentando comprar um produto mas o Clube Ecológico diz que meu email já está cadastrado, o que fazer?

    1º – Opção: Peça um re-envio de sua senha. Caso não receba sua senha, olhe na caixa de SPAM. 2º – Liga para gente ou envia uma mensagem para (32)-8876-5581

  • q-iconQual telefone que posso ligar?

    (32) 9 8876-5581

    Ligue apenas em último caso, dê preferência para enviar um Whatsapp ou SMS. Iremos ligar para você o quanto antes. Grande parte das dúvidas podem ser solucionadas via Whatsapp. 

  • q-iconComo acesso o produto que comprei?

    Existem duas formas de pagamento: 1-Depósito Bancário (liberação manual) 2-Pagamento via Paypal (liberação automática)   Se pagou via depósito bancário, você tem que nos avisar que fez o depósito para liberar-mos sua senha de acesso ao Clube Ecológico. Caso não senha recebido sua senha, dê uma olhada na sua caixa de SPAM.

  • q-iconNão consigo assistir os vídeos e/ou escutar os arquivos de audio?

    Existem 4 navegadores: 1-Internet Explorer (pior deles) 2-Safari 3-Chrome (ótimo) 4-Firefox (ótimo) Nosso site funciona perfeitamente no Firefox e no Chrome. Os outros navegadores podem ocorrer problemas.

Ainda está com dúvidas?

Atenção:

1 - Não envie perguntas médicas

2 - Se está tendo algum problema em acessar um vídeo ou um link que enviamos, nos envie o link de onde encontrou o problema. Assim podemos lhe ajudar melhor.

3- Tente ser o mais detalhista possível sobre sua dúvida, pois muitas vezes não recebemos a pergunta completa.